25 de agosto de 2009

Como nós não há igual!













O Glorioso conquistou este domingo o seu primeiro triunfo na Liga Sagres referente à época 2009/2010, graças a um golaço de cabeça do internacional brasileiro Ramires. O 0-1 final é totalmente justo, pois a nossa equipa teve várias oportunidades de golo e só um conjunto minhoto aguerrido é que dificultou ao máximo a tarefa de marcar um golo mais cedo. O jogo ainda foi marcado pelas expulsões vimaranenses (que foram duas) e pelo penálti desperdiçado pelo nosso ponta-de-lança Óscar Cardozo.
Pelos arredores do estádio, o ambiente não poderia ser mais quente. Esperas dos vimaranenses, polícia incompetente deixando haver contacto físico entre adeptos encarnados e vitorianos, famílias agredidas no final do jogo, pedradas nos carros, etc. Mas quanto aos adeptos benfiquistas dentro e fora do estádio, vou repetir o título deste post: como nós não há igual. Sejamos simples seguidores, adeptos ou membro dos Diabos Vermelhos ou No Name Boys, deixamos a equipa muito bem vista em qualquer lado do mundo, quer seja em presença ou a nível vocal. Simplesmente, se "abafaram" os da casa, coisa que poucos ou mesmo ninguém tirando nós, conseguem fazer no Estádio D. Afonso Henriques. Mais uma vez, como nós não há igual! Somos únicos!

Nota: Nenhuma das fotos é da autoria do Curvas Encarnadas, mas sim do Associação VitóriaSempre, Velho Estilo Ultras, Vimaranes e Voz do Berço. Quero também pedir desculpa pelo atraso do post.

5 Comments:

Anónimo said...

Grandes benfiquistas sempre com o clube e assim mesmo. Slb 4 ever

André SLB Fanatic said...

Simplesmente o melhor blogue de adeptos benfiquistas. Orgulho-me ser um deles! Parabéns pelo blog!
Quanto a este jogo, na TV so se ouvia canticos do SLB. Foi sem duvida uma grande deslocaçao. Mais uma das claques e "simples" adeptos do SLB.

Pluribus Unum said...

Grande deslocação das claques do Benfica! :D
Mais 1 vitória para o grande SLB.


www.1992slb.blogspot.com visitem ;D

Anónimo said...

Ainda pensam que os Diabos morreram?

D.V NORTE

Simples Benfiquista said...

Os "verdadeiros" Diabos Vermelhos morreram, sim. Agora já só existem lá "dentro" poucos grupos como o Norte, Alcobaça, Velho Estilo e Nandinha Crew.