31 de agosto de 2009

Glorioso só há um e de arrepiar!






(Clique nas fotos para aumentar ligeiramente a resolução)

Em nossa casa, assistiu-se a uma goleada das antigas, com um SLB completamente endiabrado a vencer o Vitória de Setúbal por 8-1, com destaque para o "hat-trick" do paraguaio Óscar Cardozo. As feras da Luz mostraram os dentes e o autocarro vindo do Bonfim cedo ficou com o depósito na reserva. Com uma primeira parte para esquecer para a equipa de Carlos Azenha, chegamos aos 5-0 ainda antes do minuto 40. No tempo complementar continuamos com muito caudal ofensivo e conseguimos chegar até aos 8-0!j Já em tempo de compensação, o Vitória de Setúbal apontou o tento de honra. Este resultado constitui a maior goleada da época, até agora, ainda na 3ª jornada da Liga Sagres.
Não me lembro recentemente de ver um jogo com tanta gente a um dia de semana a contar para o principal campeonato de futebol português. Quanto à louca falange benfiquista, perante tanta arte... esgotou todas as cordas vocais! Os adeptos saltaram, cantaram e bateram palmas juntamente com os No Name Boys (sim, estes últimos são simples sócios do SLB). Incrível. Uma equipa que mete medo, um estádio que mete medo... Para já, fiquem com duas óptimas fotos tiradas aos No Name Boys pelo sr. Carlos Rodrigues e outras duas retiradas do site de A Bola. Esperam-se mais fotos e/ou vídeos nas próximas horas. Você também pode contribuir!

12 Comments:

NN Chelas said...

Os adeptos comportaram-se todos muito bem. Sempre presentes acima de tudo! Estamos a voltar aos bons velhos tempos, tanto a jogar futebol como em mentalidade dos adeptos.

Um adepto sempre presente desde 1992

Anónimo said...

pensei que o blogue falasse sobre as curvas encarnadas e nao so sobre os no name boys (os simples sócios do SLB lolada) mas pronto.

Diogo Pinto said...

Caro Anónimo,

Eu quis me referir que os No Name Boys eram e são simples sócios do Benfica, pois é como o grupo se denomina. Talvez a expressão "simples" é que não devesse estar aqui, mas pronto.

Pluribus Unum said...

Bem respondido admin! ;D
Grande Benfica...

*XANGAi*** said...

RUMO AO TITULO***FORÇA BENFICA*** TODOS A APOIAR POR UM BENFICA CAMPEAO***

Anónimo said...

uma duvida...
se mtos dos canticos que os NN cantam, os DV tb os cantam e vice versa, pk nunca cantam ao mesmo tempo? tive na bancada coca cola e os Diabos tiveram pouco poder para puxar pela curva (sem querer tirar valor a nenhum grupo)...se as 2 curvas cantassem o mesmo às vezes, o ambiente seria ainda mais infernal!

Carrega Benfica!

Anónimo said...

caro admin e falar dos diabos nao? tivemos poucos mas tivemos la

Diogo Pinto said...

Eu sei que os Diabos Vermelhos estiveram lá. Estiveram e estarão. Não falham um jogo, embora sejam muito poucos. A quantidade também não interessa. Não referi os Diabos Vermelhos porque não encontrei fotos ou vídeos em que os mostrasse. Mas sim, podia ter incluído no post que, mais uma vez, o grupo entrou sem material aparente por causa da repressão a que é sujeito na Luz.

Hugo Monteiro said...

Caramba,

Digam lá que os NN's e DV's não estão melhores assim?

É preciso mostrar as letras nn ao contrário e um diabo como símbolo??
Trazer faixas com o nome da Terra, Vila, Cidade de onde vêm, isso, concordo, e, sempre com as cores do Benfica...

Acho que não faz sentido sequer existir esta teoria de claque...
Um grupo de adeptos, BENFIQUISTAS, nn+dv NO MESMO ESPAÇO, que mal tem?
Deixam de ser quem são?

Não trazem um cachecol do Benfica?
Ainda por cima gostam de cantar durante o jogo todo...é preferível cantar ao mesmo tempo, e / ou no mesmo espaço.

Aliás, até acho que os NN e DV resistirem a esta treta de nova lei, (In)felizmente estarem proibidos de trazerem material, estarão na vanguarda no apoio às equipas de futebol em Portugal.

Somos todos benfiquistas...

Hugo Monteiro said...

Menos "lixo" , leia-se material estandartes, targas, etc...

Mais voz e sentimento

Hugo Monteiro said...

tarjas....

Anónimo said...

respeita os valores do grupo crlh olha a merda das caras que tas a meter na net.

marginnais