16 de setembro de 2009

"Adeptos são fantásticos"

 
 
Titular indiscutível para Jorge Jesus, David Luiz elogia o percurso das águias até ao momento, mas considera que o plantel encarnado não pode facilitar. "Sinto que estamos no caminho certo, mas sei que vamos ter de trabalhar ainda mais para chegarmos onde queremos", confessa a O Jogo.
"O que temos feito é só uma pequena parte do que queremos fazer para dar aos adeptos do Benfica tudo o que eles merecem", promete o defesa brasileiro, decidido a premiar o apoio que a equipa tem recebido durante a fase inicial da temporada por parte dos adeptos encarnados.
O Benfica leva três vitórias e apenas um empate no campeonato, tendo goleado Setúbal e Belenenses, o que criou uma autêntica onda de euforia entre os simpatizantes da Luz, algo que o camisola 23 agradece. "O ambiente que os adeptos têm criado à volta da equipa tem sido fantástico. E tenho a certeza de que vamos voltar a senti-lo no início da nossa campanha europeia. Eles têm sido incansáveis, e nós temos sentido isso no campo", reconhece, pedindo assim novamente o apoio dos adeptos no jogo de amanhã, frente ao BATE Borisov, na primeira jornada da Liga Europa.


Retirado de O Jogo

0 Comments: