12 de setembro de 2009

Com adeptos destes, jogamos sempre em casa!

 





(Clique nas fotos para aumentar ligeiramente a resolução)


Depois dos 8-1 na Luz, frente ao V. Setúbal, o Glorioso volta a golear. Desta vez foi fora de casa, no Restelo e a vítima foi o Belenenses, que sofreu quatro golos e não foi capaz de responder à "nossa" avalanche ofensiva.
As nossas papoilas saltitantes promoveram a primeira alteração no marcador muito cedo, logo aos cinco minutos, por intermédio de Javier Saviola, ou SaviGolo. O pequeno avançado argentino arrancou ainda no meio-campo defensivo e só parou quando colocou a bola no fundo da baliza defendida por Nélson, tendo passado por meia dúzia de jogadores da equipa de Belém. De resto, na primeira parte, poucas mais oportunidades existiram, mas com algum perigo, de destacar Di Maria, Cardozo e Ramires que podiam ter dilatado o resultado.
No segundo tempo a história já foi outra rubricamos mais três golos, que garantiram a vitória. Cardozo, com a assistência de Saviola, assinou o segundo tento do Benfica, aos 56 minutos.
Quase 20 minutos passaram até um novo golo surgir. Na sequência de um livre apontado por Airmar para o segundo poste, apareceu o médio espanhol Javi García encostando de cabeça.
O quarto e último golo da partida foi assinado por Ramires, aos 88 minutos. Numa jogada de contra-ataque rápido, em que a bola começou a rolar no "El Mago" Pablito Aimar e passou por Keirrison e Fábio Coentrão. Nesta altura o caxineiro cruzou a bola, que ressaltou num defesa do Belenenses e acabou por chegar aos pés do internacional brasileiro, que não desperdiçou a oportunidade.
Quando o próprio treinador refere, agradece e dedica a vitória aos adeptos da sua equipa numa conferência de imprensa, penso que não há muito a dizer. Simplesmente uma palavra: únicos. Segundo uma previsão feita ao longo da semana, as bancadas do Restelo iam-se despir do azul das cadeiras e encher-se de vermelho vivo. Bem vivo! O SLB jogou em casa. Quantos aos grupos, esses, os No Name Boys marcaram presença em muita quantidade, com muito material e com um poder vocal inigualável em Portugal. Quem não podia deixar de marcar presença também são os Diabos Vermelhos e o Grupo Manks. Sempre fiéis. Embora não se fizessem ouvir tanto como o grupo acima referido (normal, pois estavam em desvantagem numérica), fizeram uma deslocação razoável, sempre gritando, saltando e apresentado o material do costume nas partidas fora de casa. Perdão, o Benfica jogou em casa hoje.









7 Comments:

couto said...

Mas uma grande vitoria do slb.

A continuar a jogar assim tamos la em cima e nem porto nem ninguem nos para temos que continuar unidos e jogar o nosso bom futebol.

Anónimo said...

QUe grande jogo e que grande ABUSO de apoio. SOMOs unicos :D

Benfica 4ever said...

As imagens estao muito desfocadas :S
Mas os videos estao muito bons :D
Foi sem duvida uma grande deslocaçao por parte de todos os benfiquistas! Jogamos em casa! Benfica somos nós

Anónimo said...

o cantico todos querem saber ninguem gravou? foi um abusoooo

Anónimo said...

vai haver mais fotos?

Anónimo said...

E uma homenagem hoje ao Gullit não?? 15 anos pessoal

Anónimo said...

O vídeo do charro não sei o que é esta ai a fazer, deixem-se de merdas ridículas.

Outra cena à vídeos que não mostram a cara do pessoal, acho que poderias colocar esses em vez destes, a pala disso um dia um gajo que nem posta na net, vai estar a gravar na boa para sua recordação e vai pagar pelos outros.

Não Postes este coment é só um reparo, dado na boa...