1 de outubro de 2009

Bons Velhos Tempos #4



Foi na época 1993/1994 que o enorme SLB conquistou o seu 30º campeonato nacional frente ao Gil Vicente, goleando-o por três bolas a zero, no antigo Estádio 1º de Maio. Os adeptos esperaram até ao final do encontro para invadirem o campo em forma de festejo, claro. Uma massa humana impressionante, tochas, muitas bandeiras com o o símbolo do Benfica e mais coisas que fazem lembrar bem o significado de Velho Estilo. Eu pessoalmente tenho uma enorme saudade dos anos 90... Fique com o vídeo.

6 Comments:

Anónimo said...

Bons velhos tempos porquê? Este ano vai ser ainda maior e melhor a invasão!!! ^^

SLB Sempre

BaRCEL0S-SEMPRE said...

sou de barcelos e orgulho-me muito do meu benfica, errar é humano e sei que ainda vou ver mtas vezes o meu benfica a ser campeao, todos os anos lutamos por isso, mas nao se pode ganhar sempre... fico feliz por saber que video envolve o gil vicente, clube da minha terra, meu segundo clube do peito..vamos la ver se para o ano posso finalmente estar juntos pela primeira vez dos NO NAME BOYS e DIABOS VERMELHOS, se tudo correr como os barcelenses pensam para o ano subimos e o benfica bem a barcelos.

benfica ontem
benfica hoje
benfica amanha
benfica sempre

gil vicente <3

Anónimo said...

Nao gosto de chamar aos jovens de hoje que andao nas claques o nome " putos " mas quero que voçes jovens ao ver este video pensem que e isto o benfica pertenço aos no name boys ja a alguns anos este foi o meu primeiro jogo no meio dos no name boys so quero que voçes respeitem tudo isto e começem a dar o expemplo aos novos que chegao as bancadas da luz sao voçes o futuro do benfica e das curvas encarnadas a que respeitar que vos respeitar e tapar os ouvidos a que nao mereçe resposta e assim que se ganha o respeito um abraço de longe e sejao verdadeiros força rapazes e respeito nao se esqueçao

fatima said...

e de atenas n a nada ?

Anónimo said...

«Eu pessoalmente tenho uma enorme saudade dos anos 90... »
tu ja ias ao estadio nos anos 90?? altamente :D:D

Anónimo said...

Todos temos grandes saudades dos anos 90.
Pois nos anos 90 os NN eram a verdadeira mistica e orgulho.

NN Portugal NN