14 de outubro de 2009

"Benfica é o melhor clube do mundo"



(Se pretender guardar, clique na foto para aumentar a resolução)


Em visita à Escola Visconde São Gião em Torres Novas, David Luiz e Fábio Coentrão confessaram que ficam arrepiados quando ouvem os adeptos gritar pelo seu nome ou pelo Benfica. O extremo "encarnado" foi mais longe e considerou o Benfica "o melhor clube do Mundo".
"Eu fico sempre arrepiado, quando vejo a massa vermelha a gritar o nome do Benfica e os nossos nomes. Sinto-me um privilegiado por vestir a camisola do Benfica e por estar aqui com vocês hoje", sublinhou David Luiz.
Já Fábio Coentrão colocou os alunos em completo delírio quando considerou o Benfica "o melhor clube do Mundo" e destacou ser "uma sensação muito boa jogar com o Estádio da Luz cheio", admitindo que "arrepia sempre um bocado."




Retirado de A Bola

4 Comments:

Anónimo said...

É o Benfica Caralho...

*XANGAi*** said...

*RUMO AO TITULO*

Anónimo said...

Não é preciso jogar lá para se dizer que o Benfica é o mlehor clube do MUNDO! Adeptos fantasticos a todo o lado que vamos estao presente! obrigado pai e mae por me terem feito benfiquistas

continua com o blog tou a gostar imenso ;)

Anónimo said...

Nessa tal "montagem" ve-se o David a olhar com um sorriso, e o Fabio com admiraçao para os adeptos. Os adeptos corresponderam com uma gande caxecolada. loooooool