20 de outubro de 2009

Homenagem do Glorioso a todos os sócios é já no Benfica-Nacional !



Devido aos mágicos sócios do SLB terem ultrapassado a barreira dos 200 mil, o Glorioso vai homenagear todos os seus sócios já no dia 26 de Outubro, contra o Nacional da Madeira, no Estádio da Luz. É suposto ser uma noite inesquecivel, visto que tambem se vai assinalar o sexto aniversário da Nova Catedral. E já lá vão seis anos, como o tempo passa...
Na semana que antecede o jogo para a Liga Sagres, o Benfica arranca amanhã, dia 21 de Outubro, com uma campanha de angariação de novos sócios, que culminará com o Baptismo de Sócio no relvado do Estádio da Luz.
Todos os adeptos que se inscrevam como sócios entre o dia de amanhã e o dia do jogo pelas 19h00, irão receber, no momento da inscrição, uma carta de boas vindas, juntamente com dois convites para a partida referente à 8ª jornada da Liga Sagres. Na carta, o novo associado terá conhecimento dos procedimentos a seguir para participar na acção Baptismo de Sócio:

· Às 19 horas, os novos sócios serão chamados ao centro do relvado;
· Serão recebidos pelo Juan e pela Vitória;
· Será realizada uma foto com todos os novos sócios juntamente com o presidente.

Aos novos Sócios vão-se juntar na homenagem, se estiverem presentes, os associados 199.999, 200.000 e 200.001.
Desde o lançamento do primeiro Kit de Sócio em Maio de 2004, no qual o Maior Clube do Mundo tinha registados 94.714 Sócios, já se inscreveram no Clube mais de 105 mil novos associados.
No âmbito desta acção a Loja de Sócio, a título excepcional, irá alargar o seu horário de atendimento, passando a funcionar no seguinte horário: de Segunda à Sexta das 9h30 às 19h e ao fim de semana das 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h.




0 Comments: