23 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal e Ano Novo do nosso presidente



Na mensagem de Natal e Ano Novo, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, agradece a dedicação e empenho dos sócios na construção de um Benfica cada vez maior, deixando igualmente uma palavra aos emigrantes. Eis a mensagem do presidente:

"Nestes dias especiais em que se festeja o Natal e o novo ano, quero deixar a todos os benfiquistas uma palavra de agradecimento por tudo quanto fizeram no ano que agora termina e uma outra palavra de esperança para o ano de 2010.
A todos os sócios quero agradecer a dedicação e o empenho que puseram na construção de um Benfica cada vez maior. Não há força mais difícil de travar do que a de um grupo unido em torno de um projecto comum! De mim, podem esperar a mesma determinação de sempre e a garantia de que, por maiores que sejam as dificuldades, vamos vencê-las!
Quero, ainda, dirigir uma palavra especial a todos os benfiquistas que vivem fora do país, mas que mantêm, apesar da distância, uma intensa ligação ao Clube, é por isso que o Benfica é o maior clube do Mundo. De igual modo quero deixar uma palavra a todos os atletas e treinadores do Benfica. O nosso futuro depende do seu trabalho e da sua dedicação. Conto com todos!
Bom Natal e um 2010 à medida das nossas melhores expectativas!"


Luís Filipe Vieira

1 Comment:

Natálio Santos said...

Não esquecer a direcção e sobretudo o nosso presidente que contra tudo e todos pegou no nosso amado Benfica praticamente no fundo do poço como todos nós bem sabemos, e com muito trabalho ,dedicação perseverança, tem dotado o Benfica de condições estruturais fantásticas(estádio,centro de estágios,pavilhões,piscinas,tv Benfica, e muito mais)e que depois apoiado disso tudo, está a investir fortemente no sucesso desportivo não só ao nível do futebol, mas também nas modalidades amadoras.cometeu erros?? claro que sim mas quem não os comete...??? mas todo o trabalho fantástico que tem realizado supera todos os erros que possa ter cometido, e ainda arranjou forças para praticamente sozinho ter lutado contra o poder corrupto e mafioso instalado no futebol português ...!!! por tudo isto e muito mais que tem feito em prol do Benfica e dos benfiquistas é muito mais que justo que todos os benfiquistas agradeçam ao nosso presidente LUIS FILIPE VIERA tudo o que tem feito e que o apoiem incondicionalmente em todas as situações e podem acreditar que o nosso Benfica será imparável...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!