4 de abril de 2010

"É muito importante sentir o entusiasmo dos adeptos, pois é bom para nós!"


Apelo de Maxi Pereira para os adeptos voltarem a acompanhar a equipa amanhã na Figueira da Foz. Mais jogadores pedem apoio.
Para a Figueira da Foz, em força, como tem acontecido em todos os estádios esta época, onde quer que o Benfica jogue, pedem os jogadores encarnados aos adeptos que, ao longo de uma temporada em que o Benfica já revalidou a conquista de um título (Taça da Liga) e tem legítimas esperanças de se sagrar campeão nacional, com a possível vitória na Liga Europa da UEFA a constituir a eventual cereja no topo do bolo.

"Espero o apoio de sempre dos adeptos! Temos andado sempre bem acompanhados esta época. Quero ver na Figueira da Foz um estádio cheio e todo vermelho. É muito importante sentir o entusiasmo dos adeptos, pois é bom para nós. Que transportem esse entusiasmo para nós, para dentro do campo! Estamos todos com uma ambição muito forte, de que será este ano que seremos campeões. Esperamos e queremos dar uma alegria aos benfiquistas, o título! E depois, tomar parte de uma festa que será linda!", afirmou ontem Maxi Pereira, que, com um golo em cada um dos dois jogos, jamais será esquecido em Marselha.
Ao apelo de Maxi, juntou-se o de Óscar "Tacuara" Cardozo. "Será mais um jogo muito difícil para nós, era bom voltarmos a sentir a alegria. Oxalá possam ir à Figueira da Foz apoiar-nos. É muito importante para nós! Toda a época temos testemunhado e sentido o apoio deles, acima de tudo! Fora também, não é só na Luz. Queremos cada estádio cheio até ao fim desta caminhada", foi o apelo deixado ontem à Benfica TV.


Retirado de abola.pt

3 Comments:

*E PLURIBUS UNUM* said...

Quem AMA O BENFICA nao faz nada que o possa prejudicar... petardos/tochas para o relvado sao uma coisa lamentavel. A todos os NO NAME estejam atentos e nao deixem que prejudiquem o NNosso BENFICA. Estas situaçoes envergonham os NO NAME como maior grupo de socios do SL BENFICA... SERA QUE QUREM JOGAR COM O ESTADIO VAZIO???E AS MULTAS QUE O NNOSSO BENFICA PAGA??? APELO A TODOS QUE SEJAM MAIS UNIDOS POR UM BENFICA CAMPEAO!!!JAMAIS SOCIOS CONTRA SOCIO...SOMOS TODOS BENFICA!!! *E PLURIBUS UNUM*

NNB92 said...

Foi bom rever GONÇALO DIAS no NNosso topo sul *VELHA GUARDA*!!!. O petardo foi uma vergonha e desnecessario... TOCHAS SO NA BANCADA NAO NO RELVADO!!!

Anónimo said...

Novo blog NN...

http://ultrasnn.blogspot.com/


convido para uma visitinha a qem quiser passar por la...


Agradeço