É sabido que a todo o lado que o Grande SLB se desloca, leva milhares de adeptos espalhados por todo o país com ele. Também, infelizmente, já é sabido que as equipas que recebem o Glorioso se aproveitam disso. Mas, pergunto eu, não será demais isto? Ao ver o preçário dos bilhetes para o encontro em Olhão fiquei deveras irritado. Trinta e cinco euros o bilhete mais barato? Este jogo é algum jogo grande (ok, todos os jogos do Glorioso o são)? É alguma final da Taça de Portugal? Não, de certeza que não. É um jogo com uma equipa que luta para não descer, num estádio em que não é nada por aí além e que penso que não tem cadeiras nem cobertura no topo visitante. Protesto? Gostava de ver todos os adeptos do Benfica reunidos à porta do estádio a cantar bem alto os 90 minutos, mas sem ver o jogo na bancada. Podia ser que assim algo mudasse. Mas, como o "nosso" amor é superior a estas coisas, podem "roubar", mas a bancada cheia vai sempre ficar. É caso para dizer: "Demasiado fiéis para desistir" e/ou "Sempre presentes".
Relembrando que o jogo é Sábado, 12 de Dezembro, pelas 21h15, aqui fica o preçário.
Topo Sul: 35 euros
Nascente Lateral: 35 euros
Nascente Central: 50 euros
Poente Lateral: 50 euros
Poente Central: 60 euros
4 Comments:
Realmente isso do ficar a porta era muito bem feito. o problema e que nao tamos em italia :\
questão de habito? não deves ir á bola para dizeres isso. nos jogos apos jogo sofremos nas nossas carteiras enquanto gajos como tu vem para aqui mandar postas
Boas,
A questão de hábito que referi é o facto de a todos os jogos que o Benfica vai fora, os clubes pequenos aproveitarem-se da enorme massa adepta e levarem por um só bilhete o que costumam levar por 4/5 jogos. Exemplo disso é neste referido jogo em Olhão. E, sim, como vou à bola sei bem o que digo.
Saudações benfiquistas
vais a bola? entao quero-te ver no algarve
Post a Comment