21 de agosto de 2009

Adeptos de luxo e a bom nível europeu!






(Clique nas fotos para aumentar a resolução)

Depois de ter goleado, em casa, o
Vorskla Poltava por quatro bolas a zero ,na partida da 1.ª mão da fase de play off da Liga Europa, o nosso Benfica tem o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa praticamente assegurado. Para trás ficou mais uma exibição de luxo, que se traduziu em 90 minutos de intenso domínio, mas em que só "acordamos" a partir dos 30 minutos. Dí Maria. Cardozo, Saviola e Weldon foram os autores dos golos. Perante precisamente 34 177 espectadores e quatro dias depois do jogo com o Marítimo, a equipa entrou com uma dinâmica inicial muito semelhante à demonstrada na partida com o AC Milan e ao fim de três minutos já havia dois remates à baliza adversária e um canto.
Da Ucrânia, vieram cerca de duas dezenas de adeptos mas que mesmo sendo muito poucos, pelas imagens televisivas, notava-se que entoavam cânticos do seu clube. Quanto às claques da casa, os Diabos Vermelhos para além de chegarem depois da partida ter começado, não se fizeram ver (não foi levado nem uma peça do material habitual) nem ouvir (apesar de cantarem devido à quantidade que eram não se fizeram ouvir). Em relação aos No Name Boys foi completamente o contrário, exibindo-se com as suas novas e muitas grandes bandeiras, sector quase cheio e bom poder vocal.
Obrigado, mais uma vez, ao Ruben pelas fotos.




7 Comments:

Anónimo said...

Bom post mas com um reparozinho, as caras escondidas aprovo totalmente mas há maneiras mais estéticas de o fazer pois assim a foto fica feia.
Obrigado na mesma

Anónimo said...

oh sr. do ultras zone k escreveu este comentario acima

se queres fotos bonitas poara meter no teu blog, tira-as tu

Ruben said...

Tou a ver que tenho que ser eu a tapar as caras...
E aquele anónimo se é mesmo dum blog, se achas as fotos tão feias não as metas no blog e não as cortes já agora...
BENFICA SOMOS NÓS

Ruben said...

Ah e já agora não comentem em anónimo, identifiquem-se, ninguem vos faz mal aqui :S

Sector da Luz said...

"os Diabos Vermelhos para além de chegarem depois da partida ter começado, não se fizeram ver (não foi levado nem uma peça do material habitual) nem ouvir (apesar de cantarem devido à quantidade que eram não se fizeram ouvir)."

Antes de fazeres um post tenta ver o que se passou até porque está na net.

http://veultras.blogspot.com/2009/08/vi-ontem-no-estadio-da-luz.html

Anónimo said...

"as caras escondidas aprovo totalmente"

Estou a ver que sabem ler ou é falta de tempo (ou de outra coisa) para perceber o que eu escrevi ?

Mas pronto, não faz mal.

.. said...

Diz anonimo??