18 de agosto de 2009

Rumo a Guimarães, de 20 a 50 euros só pelo bilhete!


Longe vão os tempos em que os bilhetes para se assistir a uma partida de futebol eram bem mais baratos. Sim, precisamente na altura do escudo. O Estádio D. Afonso Henriques só enche quando lá vai o Benfica jogar... E porquê? Pela riqueza dos adeptos encarnados? Não, simplesmente pelo amor que estes últimos têm pelo clube. Uns vêm do Norte, outros do Sul e até mesmo do Centro. O que é certo é que as curvas visitantes estão sempre cheias quando jogamos lá e até o estádio no geral. Se é um dos interessados num bilhete para a beira de toda a família benfiquista, pode deslocar-se às bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques no dia do jogo entre as 10 horas da manhã e a hora da partida (18 horas). Peça o seu bilhete para o Topo Norte (Inferior: 20 euros e Superior: 30 euros). Senão se importar em ir para a beira dos sócios vimaranenses para visualizar o jogo de uma forma melhor e mais central, tem que desembolsar 50 euros indo para a Bancada Poente Inferior. O nosso emblema diz um por todos, todos por um! E Pluribus Unum!

2 Comments:

Anónimo said...

sou de guimaraes mas concordo plenamente com este texto é uma vergonha os dirigentes do meu clube exibirem estes preços.
mas ...
...nos vitorianos ja os apanhamos tantas vezes.
por exemplo 40 euros para ver um jogo em paços de ferreira quando aquilo nem tem sequer condiçoes.
isto so nos vai prejudicar porque quando formos aí vai igual ou pior e ao contrario de voces o vitoria nao tem adeptos em todo o país em grande numero.

saudaçoes

Anónimo said...

Não sei se nos podemos queixar do preço dos bilhetes, quem vem á luz paga sempre 20€