16 de agosto de 2009

Balanço geral do blog

Este é o quinto post do Curvas Encarnadas. Ao fim de 9 dias, mais de 900 pessoas visitaram o que dá uma média de mais de 100 visitas por dia! Obrigado!
Quanto aos comentários, devido a um erro que já foi por mim reportado à Blogger e, consequentemente resolvido, todos os benfiquistas já podem comentar os posts.
Uma votação terminou. No total, foram apurados 47 votos. A pergunta questionava sobre qual o parâmetro que iria melhorar nos "nossos" grupos esta nova época 2009/2010, que para nós só arrancou ontem contra o Marítimo. A maioria dos votantes, 13, que equivale a 27% dos votos, respondeu "presenças". Pois bem, esperemos todos que sim, quantos mais melhores a apoiar o ano em que realmente faremos ainda mais sucesso do que nos precedentes a 2005. O que é certo é que logo no primeiro jogo, tanto o sector pertencente aos Diabos Vermelhos como o dos No Name Boys esteve cheio, o que é de facto muito positivo.
Mais uma vez, obrigado a todos que visitam, comentam e/ou votam nesta casa benfiquista.

2 Comments:

Ruben said...

Este blog vai dar que falar...
Abraços

SLB FANATIC SUPPORTER said...

Este é o blog que eu e muitos esperavam, um espaço dedicado apenas aos adeptos benfiquistas...MARAVILHA! De certeza que alguns vão vir para aquí tentar destruir o espaço com comentários infelizes (para não dizer outra coisa), por isso aconselho-te fazer uma seleção dos comentários futuros. Boa sorte!