17 de agosto de 2009

A chama dos Diabos Vermelhos não chegou para a vitória...








Só mesmo um Peçanha do outro mundo negou o que seria um justíssimo triunfo encarnado num jogo enervante e em que o Marítimo jogou à boa maneira portuguesa: guarda-redes em dia sim, muito anti-jogo, inteligência defensiva e jogo faltoso. E, claro, não podia faltar a má arbitragem do costume. Assim, o Benfica não foi além do empate a um golo na estreia da Liga Sagres.
Nas bancadas, um número superior a 55 mil adeptos assistiu à partida de uma forma eufórica e entusiasta. No início da partida, os Diabos Vermelhos incendiaram uma tocha e, no mesmo sector, foi mostrado algum novo material da claque. Já para os lados em frente, mais precisamente na bancada Sagres, os Rapazes Da Luz (No Name Boys) fizeram-se ouvir durante o jogo todo. Assim, dá gosto ir ver o Benfica! Só pelos adeptos que temos merecemos 3 pontos em qualquer partida! Todos Somos Benfica!

PS: Obrigado ao fotógrafo profissional Carlos Rodrigues e ao Velho Estilo Ultras pelas fotos.

3 Comments:

Anónimo said...

Como benfiquista que sou e grande adepto de claques (principalmente as nossas), adoro este blog. Deixa-me dizer-te que tens aqui um bom projecto. Espero que continues com ele. Tens aqui um visitante diário do teu blog. Parabéns pelo bom trabalho.

Anónimo said...

Para quem ainda não conhece, aqui deixo o nosso Blog e Fórum sobre Adeptos e Ultras.

http://worldultra1993.blogspot.com/

http://worldultra1993.nice-forum.com/


Saudações.

Anónimo said...

ta fixe o blog so acho que nao devias copiar o texto do site o benfica, devias escrever por ti
força