24 de setembro de 2009

Bons Velhos Tempos #3



(Clique na foto para aumentar a resolução)

A Raça Benfiquista, surgiu na época de 90/91 e teve um período de vida relativamente curto, pois em meados de 94/95, a maioria dos seus membros nucleares mudou-se para os No Name Boys sendo o principal motivo para o desaparecimento do grupo.
Formada por um pequeno grupo de dissidentes dos Diabos Vermelhos, instalava-se na bancada central do terceiro anel da Velha Luz, bem acima dos Diabos Vermelhos e apostava sobretudo na espontaneidade dos tifos, que com a colaboração dos espectadores que também ocupavam aquela bancada, resultavam em espectáculos impressionantes, com recurso a bandeiras, faixas, tochas, potes de fumo, rolos de papel entre outro material, dignos de um verdadeiro Inferno da Luz. Esta foto é referente à partida contra o FC Porto, na época de 1992/1993 em que o Glorioso obteve um empate zero a zero.

5 Comments:

SLB 1904 said...

Isto sim são bons velhos tempos. Ainda me lembro da única vez que estive mesmo lá na Raça Benfiquista. Foi completamente mágico. Grande foto.
Parabéns pelo blog.

Anónimo said...

um empate zeroa zero!!!!!!!!!!!! haveria de ser o k??? um empate zero a 1???? loooooooool

Anónimo said...

"um empate zeroa zero!!!!!!!!!!!! haveria de ser o k??? um empate zero a 1???? loooooooool"
Para o anonimo que disse isto so tenho a dizer quer nem do Benfica deves ser. Podia ser um empate por 1-1, 2-2, 3-3 ouh até mesmo 0-0. Mas tu és algo burro para perceber isso nao é? Aprecia mazé a foto que e altamente. Força Benfica

Anónimo said...

"24 de Setembro de 2009 23:14"

O MEU GANDA ANORMAL SOU MAIS BENFIQUISTA DO K ESSES DENTES TODOS K TENS NA BOCA. E KUANTO AOEMPATE KUNDO SE ESCREVE UM EMPATA DIZ-SE "UM EMPATE A ZERO, UM EMPATE A UM" INTENDES RIDICLO. PENSA NO K VAIS ESCREVER ANTES DE FAZE-LO

Sou de um Clube Lutador said...

Lembro-me bem dos rolos de papel a voarem do 3º Anel.
Qualquer dia faço um post sobre o Mítico 3º Anel.

Abraços
..