16 de outubro de 2009

"Adeptos têm empurrado o Benfica para as vitórias"


O treinador do Benfica considera que o jogo de amanhã com o Monsanto, para a Taça de Portugal, será um encontro difícil, porém, sublinhou que a equipa da Luz tem todas as condições para passar a eliminatória.
"A Taça de Portugal é uma prova de prestigio e há alguns anos que o Benfica não chega à final. Esse é o nosso primeiro objectivo. Para lá chegarmos, temos várias eliminatórias e vamos começar com o Monsanto. Podemos pensar que é um jogo fácil, mas não é. As equipas de outros escalões têm causado surpresas ao longo da história. São adversários com níveis de motivação muito altos e vai ser um jogo difícil mas temos todas as condições para passar a eliminatória", disse Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Monsanto.

"Marcar cedo pode dar outra disponibilidade táctica à equipa, mas é fundamental que o Benfica jogue ao nível que nos tem habituado, independente dos jogadores que entrarem em campo", prosseguiu o treinador, acrescentando que os adeptos têm sido importantes na campanha vitoriosa da equipa: "Os adeptos do Benfica têm empurrado o Benfica para as vitórias. O estádio deverá estar cheio e penso que vamo-nos sentir em casa."
O Benfica defronta amanhã, a partir das 18.15 horas, em Torres Novas, o Monsanto, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

 
Retirado de A Bola

3 Comments:

Anónimo said...

Apesar do Benfica tar a passar bons momentos no relvado e nas bancadas, acho que o JJ é o mister que mais fala dos adeptos benfiquistas. Leio todos os dias este blog mas agora tá um pouco confuso... Memo assim, grande blog e grande JJ !!!

*XANGAi*** said...

*RUMO AO TITULO* E PLURIBUS UNUM

Anónimo said...

Sou brasileira, simpatizante do "BENFICA" e vim deixar um beijo a um torcedor fervoroso.
Parabéns pelo timão!
Beijos
T I N I N