20 de novembro de 2009

"Jogar na Luz com 40 ou 50 mil adeptos torna as coisas mais fáceis"



Fábio Coentrão atribui aos adeptos do Benfica uma quota-parte do sucesso que a equipa tem conhecido nesta época. Por isso mesmo, o esquerdino espera ver o Estádio da Luz bem composto no próximo domingo, para ajudar a levar de vencida o V. Guimarães, na IV eliminatória da Taça de Portugal. 
"Sabemos que o Guimarães é uma equipa que vem complicar as coisas ao Benfica. É uma equipa com excelentes jogadores, mas nós temos de fazer o nosso trabalho e fazer de tudo para ganhar», afirmou Coentrão, em entrevista à Benfica TV, sublinhando, então, que ao "jogar na Luz, sempre com 40/50 mil adeptos, as coisas tornam-se muito mais fáceis".
Fábio Coentrão espera um V. Guimarães defensivo - "todas as equipas vêm jogar sempre à defesa" - e motivado com a entrada de Paulo Sérgio para o comando da equipa. «Estamos a ver que esta mudança de treinador é positiva, pois têm feito bons resultados desde que entrou. Esperamos um jogo difícil como qualquer outro», notou.
Não obstante as dificuldades que o conjunto minhoto possa colocar na Luz, o extremo é peremptório quanto aos objectivos a atingir na prova rainha: "A Taça de Portugal tem muita importância. O que nós queremos é chegar à final e se possível ganhar".


Retirado de A Bola.

1 Comment:

Anónimo said...

caralho pa gloriosaesfera para la de fazer comentarios tou farto de te ver a fazer publicidade em todos os blogues fodasse