28 de novembro de 2009

Não admira que o Javi Garcia jogue tão bem...



Apesar de ser espanhola e ter 24 anos de idade, faz parte da edição de Dezembro da FHM portuguesa e, como tal, interessa a todos os benfiquistas. Já para não falar que é a paixão de Javi Garcia, a nossa grande contratação para o meio campo que ainda dá que falar. Elena Gomez é assim mais uma linda mulher a namorar para um jogador do Glorioso. Não admira que os jogadores estejam tão inspirados... É impossível não jogar bem quando se tem um grupo de trabalho fantástico, uma massa associativa ainda melhor e ainda uma motivação extra em casa. Para ver a galeria completa das fotos disponibilizadas pelo Famosas Despidas, clique aqui. Desfrute em pleno!

5 Comments:

Anónimo said...

Muito bem. Ou falas de circos ou de gajas. Tudo a ver com as curvas. E tratas as pessoas por você. Tenho duvidas se és um dos nossos

Anónimo said...

O curvas encarnadas vai a alvalade?
Saudções Ultras

Anónimo said...

Eu as vezes pergunto se sao voçes os benfiquistas entao o rapaz nao pode falar do que quiser , por acaso a jogos todos os dias para falar das curvas a ? pareçe que nao , nao queres ir ao circo nao vas aquilo e uma festa para as familias e convivio entre os benfiquistas enquanto a gaja criticas mas de tras do teu pc nao te fartas-tes de olhar para ela e na tua cabeça nao paras de dizer que ela e toda boa por isso que o nosso pais nao vai a lado nenhum falta de mentalidade tristes que voçes sao nao gostas do blog nao venhas ok , força rapaz com o teu blog .

Anónimo said...

oh anonimo das 14:12 se es asim tao esperto porque nao fazes tu um blog quero ver se fazes melhor .

Anónimo said...

foste ao lidl? :)