27 de novembro de 2009

Preço dos bilhetes para a Festa de Natal




A Festa de Natal do Sport Lisboa e Benfica realiza-se no próximo dia 10 de Dezembro e os interessados poderão adquirir bilhetes a um preço único de dez euros. O Clube informa que a venda de ingressos para o espectáculo no Circo Vitor Hugo Cardinali é limitada.
A festa irá decorrer no Circo Vitor Hugo Cardinali, situado no Parque das Nações, sendo que contará com presença dos jogadores e equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica. O início do evento está agendado para as 20 horas.
Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos no balcão das Relações Públicas do Benfica (junto à porta n.º 18 do Estádio da Luz) entre as 9h30-13h00 e as 14h00-18h00. O preço dos bilhetes é de dez euros, sendo que as crianças de colo não pagam.
Mais informações através dos seguintes contactos:

Telefone: 21 721 95 20
Fax: 21 721 95 21
E-mail: rp@slbenfica.pt

4 Comments:

Anónimo said...

DIGAM NÃO AO CIRCO!!! VEJAM DOCUMENTÁRIOS SOBRE OS CIRCOS, VÃO VER A FORMA QUE OS ANIMAIS SAO TRATADOS!!!

DIGAM NÃO AO CIRCO

Anónimo said...

desculpa mas tenho que comentar este post outra vez, por favor apaga-o. Os circos sao uma vergonha, nao faças uma propaganda a uma coisa destas pfv...
apaga-o pfv, tou-te a pedir...

Diogo Pinto said...

Também sou contra os circos e contra as touradas.
Pode não parecer mas, a sério, também não gosto de circos. Sobretudo, por causa do mal que fazem aos pobres animais e até a alguns trabalhadores... Contudo, só estou aqui a publicitar para quem quiser ir, estar informado. É a mesma coisa que eu ser contra os jornalistas e mesmo assim ler jornais desportivos e até publicitá-los. Mesmo assim, peço desculpa pela permanência do post.

Saudações benfiquistas

Anónimo said...

peço imensa deculpa mas circo nao é sinonimo de tratar mal os animais. nem todos os circos sao iguais. e nem em todos os circos se tratam mal os animais. as pessoas é k têm a mania d dizer estas besteiras sem saberem e sem verem a realidade de um circo. calem mas eh a boca pah. os animais estao habituados a serem domados desde pekenos. vejam a realidade antes de falarem. é feio falar á toa. ja para nao dizer que o vitor hugo cardinali é neste momento o melhor circo em portugal. é fantastico a forma e o carinho com que ele trata os seus animais. quem nao gosta nao vai. temos pena. e quem nao gosta tb n vem para aqui criticar. nao gostas nao comes. mete á borda do prato. vai ser um grande espectaculo. eu estarei lá.