9 de dezembro de 2009

"Adeptos estão sempre presentes nos bons e maus momentos"



Empolgados com as exibições e resultados da equipa, os adeptos do Benfica têm dado forte apoio aos jogadores, nos jogos disputados no Estádio da Luz e também fora de casa. "Estão sempre presentes nos bons e maus momentos", elogia Nuno Gomes.
Um dos três representantes do plantel na apresentação da nova linha de merchandising da equipa, juntamente com David Luiz e Javi Garcia, o avançado congratulou-se com o facto de terem sido muitos os adeptos a deslocarem-se à megastore do Estádio da Luz.

"É sinal que as pessoas reconhecem o nosso trabalho e gostam de nós como jogadores e do nosso clube. Estão sempre presentes nos bons e maus momentos", disse Nuno Gomes, em declarações à Benfica TV.
Quanto à nova colecção, que se destaca por ser personalizada – cada jogador tem camisola, cachecol e boné próprios –, Javi Garcia deixou votos para que a mesma seja um sucesso entre sócios e adeptos: "Para nós o importante é que os adeptos venham ao Estádio e quantas mais camisolas vermelhas houver muito melhor".

Retirado de A Bola.

1 Comment:

Anónimo said...

rapaz se dizes que vais a bola porque é que so apareceu material teu de alvalade? so vens aos grandes é? fico a espera de resposta