9 de dezembro de 2009

"É como se jogássemos com 12 jogadores"



Javi Garcia atribui especial importância aos três pontos em disputa no jogo com o Olhanense, na medida em que o triunfo no reduto da equipa algarvia permitiria defrontar o FC Porto no Estádio da Luz, no próximo dia 20, «com mais tranquilidade". 
"Vai ser um jogo difícil, pois o adversário está numa situação complicada. São três pontos muito importantes, para depois defrontarmos o FC Porto com mais tranquilidade", afirmou o médio espanhol esta quarta-feira, à margem do lançamento da nova linha de merchandising do clube, numa cerimónia que contou ainda com as presenças de Nuno Gomes e David Luiz.
Perspectivando uma luta "difícil e equilibrada" com Sp. Braga e FC Porto pelo primeiro lugar, Javi Garcia não poupa nos elogios aos adversários, considerando-os "muito fortes".
"Vão perder poucos pontos e se nós queremos ser campeões, teremos de fazer o mesmo», alertou, rematando: «Queremos somar seis pontos antes do Natal, para render bem na segunda volta e sermos campeões". 
Javi Garcia destacou ainda a importância do apoio dos sócios e adeptos à equipa, desejando enchente encarnada em Olhão: "O apoio dos adeptos é muito importante. Sabemos que quando jogamos fora de casa, o estádio é praticamente do Benfica. É como se jogássemos com 12 jogadores". 

Retirado de A Bola.

0 Comments: