16 de dezembro de 2009

Em Olhão, roubaram mais que dois pontos ao eterno campeão!




Além da perda de dois pontos, o Glorioso ficou sem Ramires (lesão), Fábio Coentrão (acumulação de cartões) e Di Maria (vermelho directo). Foi um jogo atípico em que o primeiro golo do Olhanense, nasce duma falta inexistente de Ramires. Precisamente nessa altura, houveram uns pequenos problemas na bancada. Como já tive oportunidade de ver o jogo na TV, apercebi-me que não mostrou o motivo do começo dos confrontos e, os jornalistas, mais uma vez, fizeram passar uma imagem negativa dos adeptos do Benfica. Excessos, sim, existiram mas o motivo para que esses ditos excessos aconteceram foi pertinente. Não vou aqui falar em concreto no que se passou, até porque prefiro falar dos belos momentos vividos no jogo. Um deles foi pela simbologia dos grupos estar presente e outro por um dos principais núcleos dos Diabos Vermelhos não estar presente e mesmo assim estes deram show com os que lá estiveram e como podiam. De falta de apoio o Benfica não se pode queixar, mas mesmo assim quando a "camioneta dos jogadores" arrancou rumo a Lisboa ouviu-se pedidos para os jogadores jogarem à bola. Pois bem, quando se diz isto sabe-se que o futebol não é como antigamente em vários aspectos. Tudo bem que quem o disse pareceu-me ser uma pessoa que gasta muito do seu dinheiro e do seu tempo em apoiar o Glorioso, mas mesmo assim o dito "amor à camisola" infelizmente deixou de existir na minha opinião. O último exemplo que passou pelo SLB, foi o Rui Costa, o eterno maestro. E agora, é já pensar no AEK. Na última conferência de imprensa, como o Roderick Miranda disse e muito bem apesar da tenra idade, a mística do Benfica trata-se por ganhar todos os jogos sendo amigáveis ou finais. Este é mais um para ganhar. Vence por nós, Benfica!


6 Comments:

Anónimo said...

pela milesima vez, a todos esses ignorantes dos media, do povo e toda essa merda gente que anda por ai a falar á toa... NOS ESTADIOS DE FUTEBOL NAO ENTRAM A MERDA DE VERY-LIGHTS O QUE É LANÇADO SAO SIMPLES TOCHAS! Se cada vez que falam em very-lights lançados entao todas as vezes existiriam mortes porque akilo se fosse lançado para uma bancada mataria varias pessoas! deixem de ser ignorantes de uma vez por todas sua escumalha e em relaçao ao jogo, fica pa kem la esteve e o porque de termos reagido dakela forma!

abraços ultras BENFICA

Anónimo said...

O que não dizem eles é porque é que começou, ora pois e as provoacações de quem veio...

NN Algarve NN

Portugal!

Paulo Nuno Fernandes said...

ainda só a tvi disse que tudo começou depois do lançamento de uma garrafa de agua da parte dos adeptos do olhanense...

Anónimo said...

e o post do aek nada?

Natálio Santos said...

E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

Diz me com quem andas te direi quem és...

Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

Natálio Santos

PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!

Anónimo said...

Decidi adicionar o vosso blog à minha barra lateral, se quiserem fazer o mesmo, têm aqui o link:

http://ultraummododevida.blogspot.com/

Abraço.