20 de janeiro de 2010

Duas petições, duas assinaturas de cada leitor!


José Augusto da Costa Sénica Torres, ou simplesmente José Torres, também conhecido como "O Bom Gigante", um dos melhores avançados portugueses de todos os tempos, foi como todos sabem um atleta de excelência quer nos clubes que representou, como o CDTN (Clube em que se formou) ou o Sport Lisboa e Benfica (Clube em que destacou a nível internacional), quer na Selecção Nacional, e há muito que tinha a ideia de apresentar com os clubes que referi a possibilidade da criação de uma Taça em honra deste grande homem, deste grande jogador, mas não passando eu de um simples adepto e conterrâneo de José Torres resolvi criar esta petição a ser apresentada aos dois clubes de forma a demonstrar que esta é uma ambição presente em todo o país. Esta realizar-se-ia todos os anos na Pré-Época dos clubes de forma a poder ser usada como preparação por ambos os emblemas, mas sobretudo para proporcionar uma celebração à carreira desportiva do jogador. Por último penso que seria de bom agrado que parte das receitas revertessem a favor do jogador e da família deste. Termino este pedido pela vossa ajuda na concretização deste sonho com as palavras de José Torres, quando este era seleccionador nacional, aquando o apuramento para o Mundial de '86: "Deixem-me sonhar".


 

Caros amigos, 
Muitos de nós sempre ouvimos dizer que o Benfica é um dos clubes com mais adeptos no mundo inteiro, sendo que em Portugal sempre ecoou o famoso número de 6 milhões. 
Nesta petição será impensável atingir esse patamar pela razão óbvia de que ainda há muita gente, muito adepto, muito sócio e muito simpatizante sem acesso a esta grande rede mundial chamada internet. Mas seria interessante atingir uma margem superior a 50% de utilizadores. 
Faço então este apelo a todos os benfiquistas para que assinem, divulguem e se orgulhem do enorme e glorioso clube que escolheram. 
Unidos, vamos mostrar a todo o Mundo a grandiosidade do nosso clube. 
BENFICA, SEMPRE!
E Pluribus Unum!

0 Comments: