20 de janeiro de 2010

"Apoio dos adeptos é um exemplo que nos motiva"




Luisão tenta controlar a euforia vivida à volta da equipa do Benfica e faz uma vénia aos adeptos, que considera serem fundamentais no percurso da águia.
No Caldeirão dos Barreiros, Luisão voltou aos golos, fazendo o segundo esta época na Liga, terceiro em todas as competições. Antes da Madeira tinha marcado na goleada ao V. Setúbal, na Luz, e também na goleada ao Everton. Nova goleada, agora ao Marítimo, e mais uma vez o seu contributo.
Em pleno Atlântico, o internacional brasileiro correspondeu a um cruzamento milimétrico de Di María da direita, subiu ao andar mais alto e penteou a bola, antecipando-se a Peçanha... Houve quem visse nesse golo muitas semelhanças com aquele que marcara ao Sporting, em 2005, ano do último título. Na Madeira, foi o quinto golo da alegria encarnada, numa jornada particularmente feliz para o clube da Luz. Na véspera do jogo, 1500 adeptos juntaram-se, ao jantar, a Luís Filipe Vieira, numa impressionante manifestação de força e no próprio dia do jogo o treino benfiquista teve 3500 espectadores, algo nunca visto na Madeira.
Perante tanto fervor clubista, Luisão, um dos líderes da equipa e capitão sempre que Nuno Gomes não é titular, reconheceu ontem a A Bola, que a força exercida pelos apoiantes motiva ainda mais a equipa: "Os adeptos têm sido fundamentais na nossa caminhada, têm sido um exemplo que nos motiva, mas que também nos responsabiliza. Todos nós temos isso bem presente."


Retirado de abola.pt

0 Comments: