17 de janeiro de 2010

"Nós somos Portugal"



O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, durante um jantar, na Madeira, com 1300 adeptos locais, enalteceu a grandeza dos "encarnados" e elogiou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
"O Benfica não tem fronteiras físicas, não é do Sul ou do Norte, é nacional. É uma das poucas referências portuguesas conhecidas em todo o mundo e que o tornam universal", afirmou Luís Filipe Vieira.
O presidente do Benfica, defendeu que o clube "encarnado" traz a unidade a Portugal: "Nunca fomos, nem seremos um factor de divisão do País, porque verdadeiramente somos o País, nós somos Portugal."
O máximo dirigente do Benfica está confiante que o trabalho que tem vindo a ser realizado irá dar frutos: "O meu optimismo vive da confiança do trabalho que está a ser desenvolvido e na capacidade das pessoas que vivem o Benfica."


Retirado de abola.pt



7 Comments:

Anónimo said...

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL!

E O BENFICA É O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL!

(NN) SEMPRE PRESENTES (NN)

Anónimo said...

carrega benfica !! connosco quem quiser contra nos quem puder!! ps era de valor pelo menos neste site por o O de AMO TE como eleesteve... e deve estar!!!!

Anónimo said...

ponham a verdadeira imagem fdp dequem altera essa merda no nosso benfica!!!
DV 82

Jotas said...

Caro Diogo, obrigado por me dares a conhecer este teu cantinho fabuloso e como é óbvio estás linkado.

Anónimo said...

Antes de Portugues sou Benfiquista por isso acho uma blasfémia o q estão a fazer ao NNosso Glorioso simbolo...ha coisas das quais não se brincam!E PLURIBUS UNUM

Anónimo said...

BENFICA & PORTUGAL & NO NAME

Orgulho!

http://img194.imageshack.us/img194/5517/benfica58nnjamor114.jpg

Anónimo said...

http://zinesrevistasjornais.blogspot.com