6 de fevereiro de 2010

"De agora até final da época, a onda vermelha tem de continuar a crescer"

  

Luís Filipe Vieira diz-se indiferente às críticas de que o Benfica tem sido alvo e garante que o clube vai manter os seus detractores sem resposta. No entanto, reconhece, "às vezes não é fácil manter o silêncio".
"Não nos importa o que digam a Norte ou a Sul. Eles que falem de nós. Eles que falem de nós como se essa fosse a sua única razão de vida, porque nós garantidamente continuaremos a não falar de ninguém. Se há ano em que o Benfica se tem mantido em silêncio, tem sido este. Façam essa justiça ao Benfica e ao seu presidente. Só nos temos preocupado connosco, não temos respondido a nada, nem a ninguém, e assim vamos continuar. E acreditem que às vezes não é fácil manter o silêncio", afirmou o presidente dos encarnados, este sábado, na Casa do clube em Tomar.
Vieira aproveitou a ocasião para deixar o repto aos adeptos. "De agora até final da época, a onda vermelha tem de continuar a crescer, temos de transmitir à nossa equipa o apoio de uma massa associativa que é única", afirmou, acrescentando que o Benfica é a "única equipa capaz de encher estádios em qualquer parte do país".
"A nossa sede não é Lisboa, é Portugal. E àqueles que não gostaram de ouvir que o Benfica é Portugal, digo isto, o Benfica é uma bandeira nacional em qualquer parte do Mundo. Quer queiram ou não, essa é a nossa força!", atirou, desafiando os adeptos a encher o Estádio da Luz no próximo sábado, no derby com o Belenenses:
"Quero que os benfiquistas encham o estádio da Luz no próximo sábado, num jogo que será às cinco da tarde como antigamente, numa tradição que queremos recuperar. Contra o Belenenses quero sessenta mil pessoas a puxar pela nossa equipa!"

Retirado de abola.pt

2 Comments:

Manuel Oliveira said...

Caro Diogo Pinto, hoje não foi um dia bom para nós, mas melhores dias virão!
Gostaria de solicitar na qualidade de coordenador das entrevistas do JG
uma entrevista ao teu blog.
Por outro lado, também uma troca de links entre os nossos blogs e seguirmos um ao outro.
Abraço glorioso.

Mike said...

Se quiseres divulgar, o novo blog dos CUMS

http://cums1982.blogspot.com